fbpx
PUBLICIDADE

Sem saber que estava grávida, moradora de Guarulhos de 38 anos dá à luz gêmeos 

Maternidade JJM
Foto: reprodução/Facebook/JJM
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Daniel nasceu em casa, no bairro Tranquilidade, e Davi, na Maternidade Jesus, José e Maria 

A guarullhense Kelly Aparecida Marques, 38, deu luz à gêmeos, mas ela não sabia que estava grávida. Um dos filhos nasceu em casa, com a ajuda do pai, o outro, na Maternidade Jesus, José e Maria, no Parque Renato Maia. Os meninos Daniel e Davi nasceram após 34 semanas de gestação, em 16 de agosto. O caso foi divulgado pelo UOL

Kelly começou a  sentir fortes dores na região da barriga. O marido Regivan Gomes da Silva, 36,  viu que a esposa não conseguia sentar nem deitar e ligou para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que o orientou por telefone. Foi então que começou a entender que a mulher estava em trabalho de parto.

Daniel nasceu em casa com 1,740 kg. Já Davi chegou ao mundo com 1,710 kg, no hospital. O pai só descobriu sobre o segundo filho na maternidade. 

“Depois de uma hora, cheguei ao hospital e tive a surpresa da recepcionista me falando: ‘Pai, você não é pai só de uma criança, é pai de gêmeos”, disse em entrevista ao UOL.

Kelly contou à reportagem que achava que estava que que estava com problema estomacal. Ela não sentiu enjoos e nem desconfiou quando a menstruação atrasou, pois acontecia frequentemente. 

“Até comentei com uma amiga do trabalho que achava que estava com uma coisa no estômago, porque minha barriga tinha ficado dura na região do estômago, mas até então não tinha sentido enjoo, nem bebê mexer, nem nada”, disse Kelly.

Como nasceram prematuros, os bebês estão internados para ganhar peso e não tem previsão de alta. Kelly, que mora no bairro Traquilidade, vai diariamente ao hospital amamentar os filhos. Ela e Regivan têm dois filhos, de 13 e 10 anos.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM