PUBLICIDADE

Error: Embedded data could not be displayed.

Sem previsão da FPF, times de Guarulhos ainda aguardam volta aos gramados

Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Flamengo aproveitou a pandemia para reformar o gramado do Ninho do Corvo (Foto: Divulgação)

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Error: Embedded data could not be displayed.

Flamengo e AD Guarulhos disputam a segunda divisão do Campeonato Paulista, que continua suspensa

A partir de 1º de julho, os times de futebol da Série A1 do Campeonato Paulista puderam retomar seus treinos, ainda que a data de retorno do torneio ainda seja incerta. Situação totalmente diferente vivem os clubes que disputam as outras divisões da competição, como os representantes guarulhenses Flamengo e AD Guarulhos.

O GRU Diário procurou a Federação Paulista de Futebol para esclarecer se há algum planejamento para a volta do futebol nos gramados do Estádio Antônio Soares de Oliveira e nos campos dos outros times que participam da última divisão do Paulista. Em vão. A entidade não se manifestou e a indefinição continua.

Questionado sobre a situação, o Flamengo informou que não sabe sobre qualquer previsão de volta para os treinos e muito menos sobre o retorno dos campeonatos. A expectativa é de que até a segunda quinzena de agosto os clubes devem reabrir para que o torneio comece a ser disputado em setembro. O presidente do Corvo, Caio Soler, de acordo com o clube, está em contato semanalmente com a FPF para saber novas informações.

Já o mandatário da AD Guarulhos, Ricardo Agea, disse que só sabe das atualizações informadas pela imprensa. “Estamos aguardando orientações. Nenhuma novidade”, afirmou ao GRU Diário.

Ele acredita que, se a Segunda Divisão ocorrer este ano, deve ter à disposição os mesmos atletas que estavam fechados com o clube antes da pandemia.

O Campeonato Paulista foi suspenso em 16 de março, devido ao aumento de casos de coronavírus em todo o País. Apesar de liberar os treinos, mantendo regras para evitar aglomerações, a FPF ainda não se posicionou com relação à volta da competição. A Segunda Divisão, equivalente ao último estágio do Paulistão, estava programada para começar em abril e os times iniciavam a preparação quando a pandemia começou.

PUBLICIDADE

Previous
Next

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Error: Embedded data could not be displayed.
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM