fbpx
PUBLICIDADE

Seis pessoas morrem após tempestade de areia naufragar barco no MS (veja vídeo)

Tempestade de areia
Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Dois corpos foram encontrados na sexta-feira (15) e quatro neste sábado (16). Uma pessoa continua desaparecida

O Corpo de Bombeiros de Corumbá confirmou, neste sábado (16), que encontrou mais quatro corpos de tripulantes de um barco que naufragou em Corumbá, no Mato Grosso do Sul (MS) após uma tempestade de areia.

Dois corpos já haviam sido encontrados na última sexta-feira (15), quando o acidente ocorreu. No total, 21 pessoas estavam no barco, das quais 14 foram retiradas com vida. Uma pessoa continua desaparecida.

A Prefeitura de Rio Verde, em Goiás, declarou luto de três dias por conta da morte de cinco dos 21 tripulantes na cidade.

“A Prefeitura de Rio Verde se solidariza com os familiares e amigos e decreta Luto Oficial por três dias em virtude do falecimento de Geraldo Alves de Sousa, Olímpio Alves de Sousa, Fernando Rodrigues Leão, Fernando Gomes de Oliveira e Thiago Souza Gomes”, diz o comunicado da Prefeitura.

A Câmara de Rio Verde afirmou ainda que quatro pessoas entre as vítimas tinham vínculos familiares, enquanto um era um amigo:

A Câmara Municipal de Rio Verde, por meio de seu Presidente Lucivaldo Medeiros, Vereadores e demais Servidores, vem a público manifestar profundo Pesar pelo falecimento dos rio-verdenses Geraldo Alves de Souza (popularmente conhecido como Geraldo Bilú), seu irmão Olímpio Alves de Souza, seu genro Fernando Gomes de Oliveira, seu neto Thiago Souza Gomes e o amigo Fernando Rodrigues Leão, ocorrido nesta sexta-feira (15) após naufrágio de um barco-hotel no Rio Paraguai, na região do Pantanal Sul-mato-grossense.

Cabe aqui destacar o trabalho e a relevante contribuição que o Geraldo Bilú deu ao progresso de nossa cidade, seja como membro da Loja Maçônica Estrela Rio-Verdense, seja como vereador e também como Presidente do Sindicato Rural de Rio Verde.

Aos familiares e amigos, nossos sinceros sentimentos e que Deus possa confortá-los neste momento de tamanha dor. 

O perfil zapcatalao divulgou imagens do momento da tempestade de areia:

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM