fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saúde Agora: Quatro UBS de Guarulhos vão estar abertas neste sábado (11)

Foto: Divulgação/PMG
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Unidades realizarão consultas médicas e vacinação contra gripe e covid-19

Quem precisar de uma consulta médica ou de se vacinar contra a gripe ou a covid-19 poderá procurar umas quatro UBS (Unidade Básica de Saúde) que estarão abertas neste sábado (11), por meio do programa Saúde Agora.

Ficarão em funcionamento das 8h às 16h as unidades Taboão, Acácio, Ponte Alta e Jandaia, distribuídas pelas quatro regiões de saúde da cidade (Centro, Cantareira, São João / Bonsucesso e Pimentas / Cumbica).

O exame Papanicolau é o único que precisa de agendamento prévio, enquanto que para vacinação de rotina (covid-19 ou a gripe) basta comparecer a uma das unidades com documento com foto e carteirinha de vacinação.

Os adolescentes de 12 a 17 anos poderão tomar a dose adicional contra a covid também no sábado. Também serão realizados testes de glicemia e aferição de pressão arterial.

Criado para atender a parcela da população que não tem tempo de ir a uma UBS durante a semana, o programa Saúde Agora prevê a abertura de uma ou mais Unidades Básicas de Saúde em sistema de rodízio, sempre aos sábados.

Serviço

UBS Taboão:
Rua Maria Elisa, 80 – Jardim Tamassia

UBS Acácio:
Avenida Silvestre Pires de Freitas, 2.007 – Jardim Paraíso

UBS Ponte Alta:
Rua São Paulo, 107 – Jardim Ponte Alta

UBS Jandaia:
Rua Porto Alegre, 446 – Parque Jandaia

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM