fbpx
PUBLICIDADE

Sarah debocha da pandemia durante festa do BBB21 e revolta a internet; veja vídeo

Foto: Reprodução/Globoplay
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Equipe da sister escreveu um comunicado pedindo desculpas; público pede #forasarah

Durante a festa na madrugada desta quinta-feira (18), a participante Sarah contou que frequentou festas na pandemia e debochou sobre a gravidade da doença. A sister teve uma conversa com Arthur sobre o período de entrevistas e vídeos enviados por ela antes de entrar no programa, e sobre perguntas da produção sobre o isolamento social.

“Ele [alguém da produção] chegou para mim e perguntou: ‘A pandemia não existe pra você?’ Ninguém tá morrendo pra você?’. Aí eu [disse] Uai, eu não tô sentindo nada”, disse a sister, que dá risada em seguida.  E continuou: “Eu tava indo para coisa grande”, se referindo a festas. 

Ela ainda contou que em uma das ligações da produção do BBB21 teve que atender no banheiro para que não percebessem que ela estava numa festa em Barra de São Miguel, em Alagoas. 

A sister disse que faltando duas semanas para a “cadeira elétrica”, quando o participante passa por uma sabatina pela produção, ela caiu e machucou o queixo em uma festa. “Caí bêbada”, contou. Sarah conta que a maioria dos vídeos que enviou para a produção do reality show foi de festas em que estava alcoolizada.

A hashtag #ForaSarahBolsominon ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter e foi usada para criticar a participante. A internet reagiu criticando a sister e relembrando outras falas em que demonstrou ser a favor do governo do presidente Jair Bolsonaro.

“Por causa de pessoas como a Sarah que hoje estamos chegando a mais de 2 mil mortes por dia pq esse tipo de pessoa só pensa em si e esquece dos outros”, escreveu uma seguidora.

“Mitos pensam como ela… Infelizmente. E dá uma agonia ver ela falando assim, ironizando o caos que estamos vivendo”, disse outro seguidor.

Equipe se pronuncia

A equipe que administra a página da Sarah nas redes sociais fez um pronunciamento em que afirma discordar do posicionamento da sister e pede desculpa às famílias das vítimas.

“Nós, da equipe da Sarah, gostaríamos de frisar que discordamos de qualquer posicionamento que desrespeite a pandemia ou o isolamento social – independente da época, flexibilização dos decretos ou qualquer circunstância. Pedimos desculpas e reforçamos nossa solidariedade a todas as vítimas e famílias atingidas neste momento tão triste”, escreveu a equipe. 

Uma das favoritas 

Sarah que foi uma das favoritas para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão nas primeiras semanas do BBB21 já havia decepcionado os seguidores quando comentou que não queria o impeachment de Bolsonaro durante uma conversa com outros brothers no Quarto Colorido. “Não do nosso, eu gosto dele”, contou na ocasião. Ela também disse que deixou de seguir o perfil do presidente antes de entrar no programa para não ser “cancelada”.

Veja a conversa entre Sarah e Arthur nos vídeos abaixo

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM