fbpx
PUBLICIDADE

Sandra Santos defende investimento na indústria 4.0

Foto: Reprodução/ACE
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Candidata do PDT participou da sabatina da ACE Guarulhos

A candidata à Prefeitura de Guarulhos, Sandra Santos (PDT), afirmou que, caso seja eleita, vai investir na indústria 4.0 e na qualificação de profissionais para fomentar a economia na cidade. Ela comentou o plano na Sabatina da ACE (Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos) com os candidatos a prefeito, na tarde desta quarta-feira (14), na sede da entidade, no Bom Clima.

Sandra afirmou que é preciso implantar a disciplina de empreendedorismo nas escolas públicas, para que as crianças aprendam “brincando” a importância do modelo. Ela disse que é preciso fomentar isso também, através de cursos, para os adultos, já que a pandemia fez com que muitos guarulhenses criassem seus próprios negócios.

No evento, Sandra assinou uma carta de intenções com a ACE para defender as bandeiras propostas pela associação. Ela citou várias vezes que é preciso que o poder público traga melhorias para os empresários, sem criar mais impostos. “Os empresários esperam que os tributos sejam revertidos em benefícios”, comentou.

Questionada, Sandra negou ter intenção de criar uma Secretaria Municipal de Desburocratização. Ela acredita que o programa Via Rápida, do Governo do Estado, é um mecanismo eficiente para facilitar a abertura de novas empresas.

Na opinião da prefeiturável, é preciso investir melhor os recursos arrecadados com o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), sem aumentar os valores cobrados aos munícipes. Ela disse que ainda que é preciso estudar formas de melhorar o acesso dos guarulhenses ao Rodoanel Norte, que ainda está em construção.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM