fbpx
PUBLICIDADE

Saiba como se inscrever no recrutamento do setor aéreo da Itapemirim

Avião amarelo da Itapemirim
Foto: divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Empresa pretende operar voos, a partir de março de 2021, em Guarulhos, Brasília, Rio de Janeiro e Nordeste

Saiba como se inscrever no recrutamento do setor aéreo da Itapemirim. O GRU Diário acompanhou uma live feita com o CEO da ITA transportes aéreos para informar ao seu leitor como se inscrever no recrutamento da empresa que vai contratar 600 pessoas entre pilotos, copilotos, comissários de bordos e outras funções a partir do meio-dia desta sexta-feira, 9.

De acordo com Tiago Senna, CEO da ITA transportes aéreos, o processo seletivo será dividido em duas fases: a primeira focará na contratação de pilotos e comissários de bordo e a segunda fase no pessoal de aeroportos e manutenção.

“O motivo disso é para que primeiro não ocorra um afunilamento no site, no sistema de prova, e o segundo é para que o nosso departamento pessoal e RH tenha condição de sequenciar todo este processo de admissão”, explicou Senna.

Nesta primeira fase estarão disponíveis 64 vagas para pilotos, 64 de copilotos, 256 para comissários e entre 10 e 12 para Despachante Operacional de Voo (DOV). A segunda fase de seleção deve ocorrer em novembro, para vagas de aeroporto e manutenção.

A empresa é a primeira do setor aérea a realizar contratações após a pandemia do novo coronavírus.

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o site www.voeita.com.br, que também pode ser acessado ao clicar aqui. Também será possível obter mais informações sobre o processo seletivo nas redes sociais por meio da página ITA Transportes Aéreos.

Mais informações sobre o tema podem ser obtidas pela live realizada no canal da ITA e no canal ASA. O GRU Diário disponibiza abaixo o vídeo para que os interessados possam obter mais informações.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM