fbpx
PUBLICIDADE

Rua do Parque Mikail II recebe asfalto

Foto: Divulgação/PMG
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Os trabalhos foram concluídos pelo programa Mãos à Obra neste domingo (4)

A Prefeitura de Guarulhos concluiu neste domingo (4) a pavimentação da rua Inocência Rueda Morales, no Parque Mikail II. O endereço recebeu 560 metros de guias e sarjetas e 1.680 m² de piso intertravado.

Para drenagem da água da chuva, foi instalada na rua Chumbo, que é uma continuação da via, uma rede de drenagem de águas de chuva com 120 metros de tubulações, seis bocas de lobo duplas e três poços de visita, que são estruturas instaladas na rede de drenagem que ligam as bocas de lobo à rede coletora de águas pluviais, permitindo o acesso para limpeza e inspeção.

“É muito gratificante concluir mais uma obra, pois a pavimentação desempenha um papel fundamental na qualidade de vida das pessoas. Proporciona um deslocamento mais rápido e seguro para veículos e moradores, além de um ambiente mais limpo reduzindo, inclusive, problemas de saúde relacionados à poeira”, disse o secretário de Serviços Públicos, Rodnei Minelli.

O trabalho foi feito por meio do Mãos à Obra, sistema através do qual a Prefeitura faz o projeto, executa as obras de infraestrutura necessárias e acompanha o trabalho de instalação dos blocos concreto, etapa que pode contar com a participação voluntária dos moradores dos endereços beneficiados. A coordenação é responsabilidade do Departamento de Manutenção e Conservação da Secretaria de Serviços Públicos, com apoio de outras pastas da Prefeitura.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM