fbpx
PUBLICIDADE

Rodrigo Tavares quer Guarulhos com “gestão Bolsonaro”

Foto: Reprodução/Facebook/ACE
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Candidato do PRTB fala em luta contra sexualização precoce e ideologia de gênero

Uma gestão municipal com padrão federal, no mesmo estilo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e do vice Hamilton Mourão (PRTB). Essa é o principal mote de Rodrigo Tavares (PRTB), candidato à Prefeitura de Guarulhos, que participou da sabatina da ACE (Associação Comercial e Empresarial), na noite desta quarta-feira (14), na sede da entidade, no Bom Clima.

No evento, Tavares assinou termo de compromisso com a associação. Ele prometeu implantar a disciplina de empreendedorismo nas escolas públicas, com material da Secretaria Municipal de Educação, além de destacar a luta “contra a sexualização precoce dos jovens e marxismo cultural”. O candidato defendeu o projeto Escola Sem Partido e pediu o combate à ideologia de gênero.

Tavares fez várias críticas à gestão Guti, a quem considerou “avalista do PT”. Disse que vai trazer o Parque Tecnológico com o apoio do governo Federal. Ele prometeu reduzir as medidas mitigadoras para as grandes indústrias, cortar pela metade os cargos comissionados e ascender 70% dos servidores de carreira a cargos gerenciais.

Segundo o candidato, a Prefeitura irá implantar um escritório em Brasília para facilitar o acompanhamento de processos no governo federal, que será gerenciado pela Secretaria de Planejamento, que será criada, caso ele seja eleito.

O prefeiturável prometeu revisar a Planta Genérica de Valores (PGV), o que deve reduzir a cobrança do IPTU na cidade.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM