fbpx
PUBLICIDADE

Rodrigo Tavares e Eduardo Bolsonaro abrem o 1º Simpósio Conservador do Alto Tietê

Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Evento terá também terá o deputado estadual Gil Diniz, entre outros membros da direita, na FIG

O 1º Simpósio Conservador do Alto Tietê reunirá lideranças políticas a partir das 18h30 desta segunda-feira, 28, no anfiteatro da Faculdades Integradas de Guarulhos (FIG), na Vila Rosália, em Guarulhos.

O candidato a prefeito Rodrigo Tavares (PRTB) receberá o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-RJ) para debates e palestras acerca do viés de direita na administração pública. O evento contará com diversos deputados da base bolsonarista, além de 700 convidados e inscritos via plataforma online.

“Temos uma oportunidade única de interlocução com pensadores e players dos governos federal e estadual, com vistas ao desenvolvimento de Guarulhos e do Alto Tietê, dentro de uma perspectiva da direita conservadora. Estamos parados no tempo com a gestão atual no município, que é de continuísmo das gestões de esquerda, e desperdiça recursos públicos. Esse processo já dura 20 anos. Mas, com um projeto bem estruturado e sólido, com propostas que vem resgatando o orgulho e as tradições da sociedade, nós temos a certeza de que vamos promover novos tempos. Sempre sob a premissa de Deus, Pátria e Família”, disse Rodrigo Tavares.

Para o encontro, além do deputado federal Eduardo Bolsonaro – o mais bem votado da história do Estado, com mais de 1,8 milhão de votos -, está prevista a participação dos também deputado federal Guiga Peixoto (ambos PSL), além dos deputados estaduais Gil Diniz, Castello Branco, Major Mecca, Valéria Bolsonaro e Tenente Nascimento (todos PSL), entre outros.

Os palestrantes serão Wagner Lima (Pres. do Ins. Burke), Dom Bertrand (Príncipe Imperial do Brasil) e André Assi Barreto (Filósofo e Historiador). As discussões e palestras serão acerca de pautas como a redução de gastos dos governos, diminuição de impostos, menor regulamentação e maior incentivo à iniciativa privada, valorização da vida e de tradições.

O evento, além dos convidados e inscritos via: https://www.sympla.com.br/1-simposio-conservador-do-alto-tiete__985086., será aberto à imprensa. Ao final das atividades, Rodrigo Tavares e Eduardo Bolsonaro responderão às perguntas pertinentes exclusivamente à proposta de governo para Guarulhos. Órgãos de comunicação interessados devem se credenciar no e-mail abaixo.

SERVIÇO

1º Simpósio Conservador do Alto Tietê
28/09/2020 (segunda-feira), das 18h30 às 21h30
Anfiteatro Guimarães Rosa – Vl. Rosália – Guarulhos

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM