fbpx
PUBLICIDADE

Rodrigo Tavares declara neutralidade no segundo turno

Foto: Reprodução/Facebook/Rodrigo Tavares
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Candidato do PRTB ficou na quarta posição no primeiro turno

Em vídeo divulgado nesta quinta-feira (26) nas redes sociais, o advogado Rodrigo Tavares (PRTB) afirmou que se declara neutro na disputa do segundo turno da eleição à Prefeitura de Guarulhos entre Guti (PSD) e Elói Pietá (PT). Ou seja, ela não apoia nenhum dos candidatos.

Tavares ficou na quarta colocação no primeiro turno, com mais de 23 mil votos. Ele adotou uma linha bolsonarista, com exaltação às ações do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e do vice Hamilton Mourão (PRTB), seu correligionário.

Na live, Tavares destacou que teve poucos recursos na campanha eleitoral, justamente por não ter utilizado verba do Fundo Eleitoral. Ele reclamou de “urnas fraudadas”.

O advogado prometeu enviar seu programa de governo para análise de Guti e Pietá, em que destacou, entre algumas ações, a implantação de um escritório político da Prefeitura em Brasília. “Vamos fiscalizar quem vier a ser eleito”, prometeu.

Tavares é o primeiro candidato derrotado no primeiro turno a declarar neutralidade. Sandra Santos (PDT), Simone Carleto (Psol), Jovino Candido (PV) e Professor Auriel (PCdoB) apoiam Pietá. O petista também recebeu o apoio informal de Fran Corrêa (PSDB) e Wagner Freitas (PTB). Apenas Eduardo Barreto (Pros) declarou apoio a Guti. A expectativa é que Adriana Afonso (PL) também decida ficar neutra.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM