fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Rodrigo Garcia espera gerar mais de 700 mil empregos com o turismo até 2026

Rodrigo Garcia, festa do Morango
Foto: Governo do Estado de São Paulo
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Governador visitou a Expoflora de Holambra e as festas da Linguiça de Bragança e do Morango de Atibaia

O candidato à reeleição, governador Rodrigo Garcia (PSDB), disse que a expectativa é pela geração de 700 mil empregos diretos com o turismo em São Paulo nos próximos quatro anos. Nesta quarta-feira (7), o governador de São Paulo esteve no Museu do Ipiranga, na capital, e visitou a 39ª Expoflora de Holambra, a Festa da Linguiça de Bragança Paulista e a Festa do Morango de Atibaia.

“O Governo do Estado não tem só investido em infraestrutura, mas tem feito cursos específicos para profissionais atuarem no turismo. Estamos preparando nossos jovens para essas oportunidades: mais de 180 mil alunos da rede pública estadual estão aprendendo turismo. Isso será importante para que possamos gerar nos próximos quatro anos mais de 700 mil empregos em todo o estado”, disse Rodrigo Garcia, que fez toda a agenda de campanha ao lado do candidato ao Senado Edson Aparecido (MDB).

Rodrigo também se manifestou sobre a inauguração do Museu do Ipiranga, na terça-feira (6). “O Museu do Ipiranga é exemplo de como esses equipamentos são importantes para fomentar a cultura do Brasil e de São Paulo. São Paulo é um estado que prestigia a cultura, fundamental para gerar emprego, assim como o turismo”, frisou. À tarde, o governador percorreu as tradicionais festas realizadas em Holambra, Bragança Paulista e Atibaia.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM