fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Rodrigo Garcia diz que irá modernizar 50 hospitais em parceria com municípios

Rodrigo Garcia em padaria
Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Tucano cumpriu agenda em vários pontos da capital paulista

O candidato à reeleição, governador Rodrigo Garcia (PSDB), informou que auxiliará as prefeituras na construção e conclusão de 50 hospitais para fortalecer a rede de atendimento em todo o Estado nos próximos quatro anos. Ele cumpriu agendas nesta segunda-feira (26) em sete bairros da capital paulista.

“Nós temos um grande projeto de ampliar os hospitais estaduais e concluir hospitais municipais. O Governo de São Paulo entregou e viabilizou nesse último período 15 novos hospitais. E para o próximo mandato pretendo entregar 50 hospitais municipais”, explicou Garcia.

A Estado dará prioridades aos projetos de hospitais em obras ou de unidades que necessitam de modernização. “Vamos ampliar a oferta de vagas na rede filantrópica e vamos continuar investindo nos hospitais estaduais”, ressaltou.

O governador citou o Hospital de Barueri, que está em construção, e dos novos hospitais planejados para Ribeirão Pires, Peruíbe e Bertioga, que vão compor a rede de saúde do estado.

“São Paulo é o hospital do Brasil e no futuro nós precisamos continuar agregando tecnologia nos hospitais atuais. Eu vou implantar a telemedicina nos hospitais e nos exames, que vai fazer com que a gente atenda número de pessoas dentro dos mesmos equipamentos”, reforçou.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM