fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Rodrigo Garcia defende voto útil contra Haddad e Tarcísio

Rodrigo Garcia participa de ato de campanha na frente do Theatro Municipal
Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Governador conclamou apoiadores em ato em frente ao Theatro Municipal de São Paulo

Apoiadores caminharam ao lado do candidato à reeleição, governador Rodrigo Garcia (PSDB), nesta sexta-feira (30), em defesa do voto útil contra os rivais Fernando Haddad (PT) e Tarcísio de Freitas (Republicanos). Ele e o candidato ao Senado Edson Aparecido (MDB) participaram do movimento para consolidar o nome do tucano no Centro Histórico de São Paulo.

Garcia afirma que defende programas reais para fazer são Paulo avançar ainda mais, como a retomada da gratuidade no transporte coletivo para os idosos de 60 a 64 anos e a implantação do Cartão Bom Prato, com R$ 300 por mês para a população inscrita no CadÚnico.

“Toda a população inscrita no CadÚnico que comprar um produto no Estado, vai pedir a sua nota fiscal e o Governo vai devolver o imposto pago”, completou.

O tucano disse que, como governador, assinou o projeto de lei do Orçamento de São Paulo para 2023. “E essas três propostas estão colocadas no orçamento do Estado, portanto, são garantias para a população de São Paulo a partir do ano que vem, como tudo o que está no meu programa de governo”, reforçou.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM