PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Rodrigo Garcia declara apoio a Bolsonaro e Tarcísio de Freitas

Rodrigo Garcia, Bolsonaro e Tarcísio de Freitas
Foto: Reprodução/Youtube
Compartilhe
PUBLICIDADE

Governador afirma que é preciso impedir que o PT assuma o comando do Estado

Dois dias após ser derrotado nas urnas, o governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), se reuniu com o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), e o candidato ao Governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), nesta terça-feira (4), no Aeroporto de Congonhas. Ele anunciou apoio aos dois no segundo turno das eleições.

À nível nacional, o PSDB vai pregar a neutralidade e liberar seus filiados a se posicionarem como quiserem. Garcia disse que é preciso derrotar o PT e declarou apoio “incondicional” a Bolsonaro e Tarcísio.

“Durante todo o primeiro turno, eu disse que São Paulo é um estado desenvolvido, que dá oportunidades a todos e ajuda quem precisa, porque o PT nunca governou nosso estado. Essa mesma avaliação eu faço em relação ao Brasil, o que eu não quero para São Paulo, muito menos eu quero para o Brasil”, disse o tucano.

Bolsonaro agradeceu o apoio do novo aliado, o elogiou e destacou que todos os apoios são importantes para vencer os petistas.

“O Rodrigo, pela sua experiência, um jovem, trabalharemos juntos não só até o dia 30, mas durante o governo”, avaliou Bolsonaro.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM