fbpx
PUBLICIDADE

Revanche: Dono do Pé de Fava tira a prova se Jacquin “desliga o freezer à noite”

Fábio Lima, proprietário do Pé de Fava, visita restaurante de Jacquin. (foto: Reprodução Youtube)
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Depois de ficar conhecido por ter a visita do ilustre chef Érik Jacquin em seu restaurante Pé de Fava, no Jardim Tranquilidade, para o programa Pesadelo na Cozinha, da Band, o proprietário Fábio Lima ganhou a oportunidade de verificar se o chef francês também “desliga o freezer à noite” em seu restaurante, em um vídeo feito pelo youtuber Gaba, publicado no dia 27 de fevereiro e já com mais de 300 mil visualizações. (vídeo no final da matéria)

Fábio ficou conhecido por desligar o freezer de seu estabelecimento por um determinado período de tempo para economizar energia e se tornou praticamente um meme nacional ao tomar uma bronca do chefe. Já no começo do vídeo, quando Gaba fala o preço de um prato de bacon com ovos pela bagatela de R$ 98, o comerciante guarulhense já destila seu humor: “aqui não desliga (o freezer) não mano, com estes preços aqui não dá para desligar não”.

Após experimentar os pratos do restaurante do juiz do masterchef e dizer “que já comeu coisa melhor” que o peixe cru (salmão), comparar terrine com “mortadela”, comer “o melhor filé mignon da vida” e até um charuto de sobremesa, pela modesta quantia de R$ 517, Fábio ainda vai ao banheiro “para ver como que é” e, por fim, verifica se o freezer do estabelecimento está ligado. “Aqui não desliga o freezer”, brincou o guarulhense.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM