PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Renault passa a vender veículos de passeio pela internet

Foto: Renault
Compartilhe
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

PUBLICIDADE

Visando trazer mais praticidade e comodidade aos clientes, a Renault é a primeira montadora do Brasil a possibilitar a compra de toda a sua gama de veículos de passeio 100% on-line. Outra novidade é a integração dos veículos em estoque nas concessionárias, tornando o processo de compra mais rápido caso o cliente encontre o veículo que deseja em uma revenda próxima. O Kwid inovou ao lançar em 2018 a mais completa plataforma para a compra de veículos, o K-commerce, e desde agosto do ano passado os modelos Sandero, Logan e Stepway também estavam disponíveis nessa plataforma.

“Sabemos que os clientes estão cada vez mais conectados e fazem diversas atividades e compras on-line. O nosso e-commerce é mais uma forma prática, simples e segura de adquirir um Renault”, afirma Ricardo Gondo, presidente da Renault do Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Loja Renault (https://loja.renault.com.br) agrega as etapas da aquisição de um automóvel, incluindo financiamento, pré-avaliação do usado e pagamento por boleto, somando comodidade e praticidade aos clientes. Com acesso por celulares, tablets ou desktops, plataforma é uma ferramenta desenvolvida com foco no consumidor brasileiro: cada vez mais conectado e que busca soluções digitais para resolver suas necessidades com rapidez, segurança e transparência.

Para tornar a experiência mais completa, a Loja Renault inclui importantes funcionalidades, como:

  • Definição da forma de pagamento: à vista ou financiamento pelo Banco Renault;
  • Aprovação on-line do financiamento;
  • Pré-avaliação do seminovo pelo sistema AutoAvaliar, já utilizada por lojistas e concessionários;
  • Emissão de boleto para pagamento;
  • Acompanhamento do pedido pelo site e por e-mail, com previsão de entrega.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE