PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Rei do talk-show, Larry King morre aos 87 anos

Larry King
Foto: reprodução/Twitter
Compartilhe
PUBLICIDADE

Lendário apresentador da CNN morreu em decorrência de complicações geradas pela covid-19

Conhecido mundialmente por seu programa de talk-show na CNN americana, o apresentador Larry King morreu aos 87 anos, neste sábado (23), em decorrência de complicações da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

A morte do apresentador foi confirmada em seu Twitter. King tinha uma série de problemas de saúde, como diabetes tipo 2 e retirou um câncer de pulmão em 2017, o que o tornava do grupo de risco para a doença.

Durante 63 anos, através do rádio, TV e mídia digital, as milhares entrevistas, prêmios e aclamação global de Larry servem como testamento para seu talento único e duradouro como apresentador. Além disso, enquanto seu nome sempre aparecia no título dos programas, Larry sempre viu seus convidados como os verdadeiros astros, e ele mesmo apenas como um condutor imparcial entre o convidado e o público. Seja entrevistando um presidente dos Estados Unidos, um líder internacional, celebridades, personalidades envolvidas em escândalos, ou cidadãos comuns, Larry gostava de fazer perguntas curtas, diretas e simples. Ele acreditava que questões concisas puxavam as melhores respostas, e não estava errado nessa crença”, afirmou o comunicado.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM