PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Rede Barbosa vai gerar 900 vagas de emprego neste ano

Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE

Interessados podem fazer cadastro no site da rede para vagas em aberto e que vierem a ser disponibilizadas

A Rede Barbosa Supermercados prevê a inauguração de mais três unidades para este ano e a abertura de 900 vagas de emprego para atividades administrativas e operacionais.

Quem se interessar em se inscrever para uma das vagas já pode acessar o site da instituição (clique aqui para ser redirecionado). Neste momento, mais de 100 vagas já estão disponíveis.

As vagas em aberto são para as funções de auxiliar de serviços gerais, caixa, atendente e operador. Há ainda opções para vagas de nível superior e técnico.

A primeira unidade do Barbosa foi inaugurada em 1976, quando o Sr. Antônio e Sra. Hilda decidiram empreender em uma pequena mercearia, no bairro do Taboão.

O pequeno negócio cresceu, prosperou e se transformou em um grande supermercado e após um processo completo de reestruturação e um plano de expansão que está em pleno vapor até hoje, o Barbosa Supermercados já é uma das maiores redes supermercadistas do Brasil.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM