PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Rebeca Andrade quer ser psicóloga após aposentadoria

Foto: Globo
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Ginasta guarulhense planeja iniciar faculdade no próximo ano

Principal estrela brasileira nos Jogos Olímpicos de Tóquio, a ginasta guarulhense Rebeca Andrade participou, neste sábado (4), do Programa Altas Horas, da TV Globo. Ela revelou que já planeja o que pensa em fazer após a aposentadoria.

Ouro no salto e prata no individual geral na última Olimpíada, Rebeca planeja competir nos Jogos de Paris, em 2024. Contudo, normalmente as ginastas se aposentam até os 30 anos. Ciente isso, ela vai iniciar o curso de Psicologia no próximo ano para investir na carreira.

“A ginástica exige muito do corpo, tem muito impacto, não é para sempre. Você tem que ter sua segurança em outras coisas. Vou começar a faculdade ano que vem, vou fazer Psicologia que vai ser muito importante. Tem que pensar em outras coisas além do esporte”, afirmou.

Rebeca revelou ainda que um momento especial no retorno ao Brasil, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, foi o encontro com uma fã, uma menina que faz ginástica no Ginásio Bonifácio Cardozo, na Vila Tijuco, local em que ela aprendeu a modalidade. “Ela trouxe as medalhas dela, lindas por sinal”, comentou.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE