fbpx
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Reajuste dos servidores municipais vai ser definido nos próximos dias, afirma Guti

Ato do Stap no Bom Clima
Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Proposta precisa ser aprovada pela Câmara Municipal

O reajuste salarial dos servidores municipais, com data-base em 1º de maio, deve ser definido nos próximos dias. Após a assinatura de obras da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), no Sítio São Francisco, na região dos Pimentas, na quinta-feira (11), o prefeito Guti (PSD) afirmou que gestão está em diálogo com o Stap (Sindicato dos Servidores).

A Prefeitura propôs 4,87% no salário, vale-refeição, abono e cesta básica dos funcionários públicos. O Stap rejeitou a oferta, cobrou 20% de aumento, mas teve baixa adesão no ato realizado na quarta-feira (10), na frente do Paço Municipal, no Bom Clima, na tentativa de pressionar o governo.

“Seria maravilhoso oferecer algo com dois dígitos, mas hoje é impraticável. Temos que ser responsáveis, porque não adianta dar aumento irreal e não conseguir pagar. Nossa gestão está marcada não só por pagar em dia, mas até antes da data prevista”, afirmou Guti.

Em relação à greve dos professores, que durou quase duas semanas, mas teve adesão de menos de 5% da categoria, Guti agradeceu os educadores que permaneceram nas salas de aula.

Isso mostra quando o professor de Guarulhos está comprometido. Por isso que a educação de Guarulhos está sendo reconhecida em tantos lugares do mundo. A maior parte dessa galera tem paixão por ensinar”, disse.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM