O policial foi preso e levado para a Corregedoria Geral da Polícia Civil, na capital paulista
Um desentendimento em uma casa noturna envolvendo um policial à paisana terminou com jovens baleados, na avenida Brigadeiro Faria Lima, no Cocaia, na madrugada desta terça-feira (10). Até o momento, há confirmação de quatro pessoas atingidas pelos disparos. As informamções são do R7.
Segundo a reportagem, o policial civil estaria sentado na escada do estabelecimento interrompendo a passagem dos frequentadores. Isso gerou uma discussão que envolveu seguranças da casa noturna e causou empurra-empurra. O policial teria se incomodado ao ser empurrado e começou a atirar contra os frequentadores atingindo quatro pessoas.
As vítimas foram levadas ao hospital. O estado de saúde não foi divulgado.
As informações da Polícia Militar obtidas pelo R7 apontam que “o policial civil estava em frente ao local quando um grupo de quatro pessoas tentou agredi-lo. Para se defender, o homem reagiu e disparou contra as quatro pessoas, que foram atingidas”. Viaturas da PM foram enviadas ao local.
Pelas redes sociais, amigos dos jovens baleados contaram que eles foram até o local comemorar um aniversário e afirmam que o policial teve um desentendimento, e que os jovens não agrediram o agente.
O caso foi registado no 1º DP, na região central.
O policial civil foi preso e levado para a Corregedoria Geral da Polícia Civil, na capital paulista, segundo a Band.