PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Quatro homens são presos por roubo de caminhão na Várzea do Palácio

Foto: PM
Compartilhe
PUBLICIDADE

Dois carros e 16 cartões usados para golpes foram apreendidos

A Polícia Militar prendeu quatro homens em flagrante na tarde desta segunda-feira (16), na Rodovia Hélio Smidt, próximo ao km 5, no bairro Várzea do Palácio. Os criminosos roubaram uma carreta e levaram o motorista como refém. 

Os criminosos usavam um Ford Fiesta e fugiram sentido Avenida Natália Zarif, levando a vítima no interior do veículo. Os policiais encontraram o Fiesta e um Fiat Bravo parados no acostamento próximo ao acesso para a Rodovia Presidente Dutra (sentido São Paulo) e realizaram a abordagem, momento em que os criminosos tentaram fugir.

Um dos suspeitos estava com uma carteira com 16 cartões bancários, alguns em nome de terceiros, além de um papel com anotações e um celular. Com outro criminosos, apenas um celular.

Ao revistar o terceiro ocupante do Bravo, nada foi localizado. Já com o quarto suspeito, que ocupava o Fiesta junto com a vítima, foi encontrado um simulacro de arma de fogo do tipo pistola, além de um celular e uma faca que estava no assoalho do veículo.

A vítima foi identificada e relatou que tinha sido roubada há poucos instantes por aqueles homens e que seu caminhão tinha sido levado por um outro desconhecido. Ainda no local, todos os envolvidos admitiram o crime. 

Após pesquisa realizada pelo número do chassi do Fiesta, foi verificado que o emplacamento estava adulterado, sendo que o número correto indicava queixa de furto ocorrido no dia 30 de outubro, de acordo com um boletim de ocorrência registrado na Delegacia Eletrônica.

O caminhão subtraído foi localizado por outra equipe em estado de abandono e apreendido para a entrega ao dono. Os cartões bancários, usados para aplicação de golpes, os veículos usados pelos criminosos e demais objetos foram encaminhados à perícia.

Os indiciados foram encaminhados à carceragem do 1º Distrito Policial de Guarulhos, onde permanecerão à disposição da Justiça Pública.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM