fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PSDB lança candidatura à reeleição de Rodrigo Garcia em convenção com mais de 15 mil pessoas

Rodrigo Garcia, governador, convenção do PSDB
Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE

Atual governador conta com o apoio de 10 partidos

O governador Rodrigo Garcia (PSDB) foi confirmado neste sábado (30), diante de um público de mais de 15 mil pessoas que lotou as arquibancadas do ginásio do Ibirapuera, na capital paulista, como candidato tucano à reeleição ao Palácio dos Bandeirantes. A aliança de 10 partidos foi celebrada por militantes que vieram de todas as partes do estado.

Garcia chegou em seu Fusca branco acompanhado de esposa Luciana e de dois dos três filhos. Ele abriu seu discurso chamando para o seu lado Tomás Covas, filho do saudoso prefeito da capital Bruno Covas.

O governador citou referências em seu discurso, como seus antecessores, mas fez uma merecida menção a Mario Covas. “Vivi ao lado do Mario Covas as realizações neste estado de São Paulo. Trabalhamos em um estado quebrado, sem dinheiro para investimento, mas que ele mesmo assim se empenhou para lançar importantes programas, como o Bom Prato e o Viva Leite, as primeiras concessões e as primeiras parcerias público privadas”, recordou.

Em abril deste ano, Garcia tomou posse como governador, após renúncia de João Doria (PSDB), no Bom Prato de Paraisópolis. A partir daí, visitou todas as regiões do estado para dar continuidade aos programas de governo e investimentos. Fortaleceu a segurança após dobrar número de policiais nas ruas das principais cidades, com a Operação Sufoco, que garantiu a prisão de suspeitos através das operações policiais, principalmente na Região Metropolitana de São Paulo.

Em três meses, Garcia visitou Guarulhos em três oportunidades, inaugurou o 15º Baep (Batalhão Policial de Ações Especiais), no Parque Cecap, liberou empréstimo de R$ 80 milhões à Prefeitura para pavimentação de ruas e anunciou várias medidas, como obras de saneamento básico.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM