fbpx
PUBLICIDADE

Prorrogado o período de inscrições para o Vestibular das Fatecs

Fatec
Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Prazo vai até 20 de dezembro, às 15 horas; exame para os cursos superiores gratuitos será em 8 de janeiro de 2023

O interessado em participar do processo seletivo das Faces (Faculdades de Tecnologia do Estado) tem mais tempo para se candidatar a uma das 18,7 mil vagas de cursos superiores de tecnologia gratuitos oferecidos em todo o Estado de São Paulo. O novo prazo de inscrição vai até 20 de dezembro, às 15 horas, e o valor da taxa é de R$ 91. A prova será aplicada no dia 8 de janeiro de 2023.

O Vestibular das Fatecs para o primeiro semestre de 2023 disponibiliza vagas em 87 cursos, como Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Defesa Cibernética e Gestão Empresarial entre outros, todos gratuitos. Para concorrer a uma vaga, o candidato deve ter cursado o Ensino Médio regular ou equivalente, comprovando a conclusão até a data da matrícula.

Inscrições

A inscrição deve ser feita exclusivamente pela internet. É preciso preencher a ficha e o questionário socioeconômico. Feito isso, o candidato deve realizar o pagamento da taxa em dinheiro, em uma agência bancária de sua preferência, ou via internet, pelo aplicativo bancário ou ainda com cartão de crédito, por meio da ferramenta getnet, disponível no site do Vestibular. O pagamento deve ser realizado também até 20 de dezembro, data de encerramento das inscrições.

Após o preenchimento do formulário de inscrição, é preciso escolher um curso em primeira opção e, caso haja interesse, optar por um curso para segunda opção, em qualquer Fatec e período. Os cursos, vagas, períodos e unidades participantes estão disponíveis no site do processo seletivo e na página do Centro Paula Souza (CPS).

Caso o candidato não tenha acesso a computador e internet, as Fatecs de todo o Estado disponibilizam os equipamentos para que seja feita a inscrição. O interessado deve entrar em contato com a unidade para agendar datas e horários disponíveis.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM