fbpx
PUBLICIDADE

Programa Faculdade Guarulhos abre 100 vagas para psicologia e pedagogia

Universidade de Guarulhos
Foto: divulgação/UNG
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Candidatos de baixa renda poderão estudar na UNG ou no Eniac

O Programa Faculdade Guarulhos, iniciativa da Prefeitura que oferece bolsas de estudos à população de baixa renda, está com inscrições abertas. São 50 vagas para psicologia e 50 para pedagogia nas faculdades Eniac e UNG

Na primeira etapa o candidato deverá entrar em contato com a faculdade credenciada para a realização de vestibular e solicitar a opção para o Programa Faculdade Guarulhos. As provas devem ser feitas até o dia 18 de fevereiro. 

Já na segunda etapa do processo seletivo ocorrerão as entrevistas de triagem e haverá a análise da condição socioeconômica e, na etapa final, os 50 candidatos com maior pontuação para cada curso terão seus nomes divulgados no Diário Oficial de Guarulhos e no site do programa para proceder à assinatura do Termo de Adesão e à matrícula na instituição escolhida. É fundamental a leitura do Manual do Aluno e do passo a passo, que estão disponíveis no site do programa.

Para participar é necessário residir em Guarulhos há no mínimo dois anos, ter renda familiar de até dois salários mínimos mensais, ensino médio completo e não possuir formação em ensino superior.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM