fbpx
PUBLICIDADE

Procon-SP realiza mutirão para renegociar dívidas

Foto: Divulgação/Procon-SP
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Ação acontece até o dia 11 de agosto

O Procon-SP participará da ação Renegocia!, mutirão de negociação de dívidas organizado pela Senacon (Secretaria Nacional do Consumidor), que tem como objetivo a prevenção do endividamento e auxílio aos consumidores na negociação de suas dívidas de forma mais acessível. O evento vai até o dia 11 de agosto.

O órgão disponibiliza duas opções para se cadastrar no programa, veja:

1 – Para realizar o procedimento on-line, clique aqui e siga todas as orientações do sistema: Novo Atendimento | Reclamação | Renegocia! 

2 – Se preferir ser atendido presencialmente, no posto especialmente preparado na rua Barra Funda, 970 – Barra Funda – São Paulo – SP, clique aqui e agende um horário de atendimento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.

O Procon-SP ressalta que no mutirão não são negociadas dívidas de impostos, taxas, crédito rural e contratos com garantia real (por exemplo, penhora ou alienação fiduciária).

“O Procon-SP não envia mensagens ou links para os consumidores se cadastrarem neste, em qualquer outro programa de negociação de dívida ou para registrar outras reclamações. Os consumidores residentes no estado de São Paulo precisam acessar diretamente a plataforma oficial para quaisquer interações com o órgão de defesa do consumidor”, alerta o órgão.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM