Aquisição ocorreu por meio de uma emenda parlamentar e de convênio com o Governo do Estado
O Procon Guarulhos recebeu a doação nesta quarta-feira (8) de um veículo 0 km que será utilizado para fortalecer a estrutura e auxiliar nas diligências das fiscalizações nos mais diversos estabelecimentos comerciais da cidade.
A aquisição do veículo se deu em razão de emenda parlamentar e de um convênio celebrado entre a Secretaria Nacional de Defesa do Consumidor (Senacon) e a Fundação Procon/SP.
As chaves do novo veículo, modelo Renault Kwid, foram recebidas pela coordenadora do Procon Guarulhos, Vera Lucia Gomes Tulher, que destacou.
“O novo veículo oficial é um presente não somente para o Procon Guarulhos, mas para os consumidores guarulhenses, que contarão com mais uma ferramenta importante que instrumentalizará a defesa de seus interesses com a fiscalização nos quatro cantos da cidade”, disse Vera Lucia.
Serviço
Os agendamentos para ser atendido no Procon Guarulhos devem ser feitos pelo telefone 151.



