fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Primas de 2 e 3 anos morrem afogadas após pedalinho virar em represa

Foto: Reprodução/Facebook
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Meninas moravam no interior de São Paulo e passavam o final de semana em uma fazenda 

Primas de 2 e 3 anos morreram afogadas, na manhã deste domingo (13), após o pedalinho virar durante um passeio, em uma represa próxima ao município de Inocência, em Mato Grosso do Sul (MS). 

As crianças passavam o final de semana em uma fazenda com a família. Elas moravam nas cidades de Andradina e Castilho, localizadas no interior de São Paulo. 

As duas primas, acompanhadas por adultos, andavam de pedalinho na represa quando o equipamento virou e todos caíram na água, de acordo com informações do jornal da região Perfil News.

O pai da menina de 2 anos, que é técnico de enfermagem, prestou os primeiros socorros, mas elas chegaram sem vida ao hospital. As meninas foram sepultadas na manhã desta segunda-feira (14).

“Infelizmente aconteceu essa tragédia com a minha filha. A gente está sem chão. Difícil demais. Só peço pra vocês, rezem por nós, orem por nós. Está doendo demais. É uma dor que eu não desejo…meu Deus do Céu… que dor. Minha maior preciosidade”, lamentou o pai da menina de 2 anos, chorando, em vídeo publicado na rede social.

Um dia antes da tragédia, ele postou fotos mostrando o local e andando de pedalinho na represa, junto com um adulto, ambos sem coletes salva-vidas. 

A Polícia Civil de Inocência vai apurar as causas do acidente.  

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
Previous slide
Next slide
VEJA TAMBÉM