Para Caio Soler, primeiro passo é discutir protocolos de higiene e segurança.
Animado com a possibilidade de início da Quarta Divisão do Campeonato Paulista, o presidente do Flamengo de Guarulhos, Caio Soler, conversou com o GRU Diário e informou que acredita que o torneio deve ser retomado no fim de setembro ou início de outubro. “O mais importante, agora, é definir datas. Temos que ter tempo para planejar, voltar o que estávamos fazendo antes da pandemia”, afirmou o mandatário.
De acordo com Soler, na conversa de terça-feira, 11, em que presidentes dos clubes participantes participarão com a Federação Paulista de Futebol, o primeiro passo é começar a se discutir um protocolo para que todos se mantenham sem segurança. “Não adianta uns times cumprirem protocolo e outros não. Isso também tem que ser falado”, disse.
Sobre a possibilidade de largar na frente dos rivais, por ter uma estrutura melhor, incluindo alojamento, Soler foi taxativo: para ele, isso não influencia dentro de campo.
“Será um torneio mais curto. O nível técnico pode ser até mais alto do que no ano passado, mas a parte física, com certeza, vai pesar muito. A estrutura se reflete a médio e longo prazo. Este ano é atípico. Achar que saímos à frente dos rivais é ilusão”, concluiu o presidente do Corvo.