fbpx
PUBLICIDADE

Prefeitura supera 21 mil manutenções na iluminação pública desde a implantação do call center

Iluminação Av Marcos Paulo Gonçalves_Foto Nícollas Ornelas 00 (1)_Easy-Resize.com
Foto: Nicollar Ornelas/PMG
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

A Prefeitura de Guarulhos, por meio do Departamento de Iluminação Pública (DIP), divulgou nesta quarta-feira (1º) os números de manutenção e reparos na rede de iluminação na cidade a partir da implantação do call center, ou seja, desde outubro de 2018 até fevereiro deste ano. No período foram feitas 11.972 solicitações, com um total de 21.114 pontos atendidos. A diferença pode ser explicada porque uma solicitação pode gerar diversas manutenções.

O sistema de Iluminação Pública da cidade conta atualmente com 68,5 mil unidades de iluminação pública instaladas em postes de madeira e concreto. Trata-se de luminárias convencionais, de LED e ornamentais. Só nos dois primeiros meses do ano foram 1.672 manutenções realizadas em bairros como Pimentas, Vila Nova Bonsucesso, Jardim São João, Vila Rio de Janeiro, Picanço e Vila Augusta, entre outros.

Para o diretor de Iluminação de Guarulhos, Mário Harada, a Prefeitura avançou bastante na manutenção do sistema.

“O acesso à manutenção foi bastante facilitado com a implantação do call center em parceria com a concessionária EDP, e também por meio de pedidos de zeladoria feitos na Rede Fácil de Atendimento ao Cidadão”, informou Harada.

Para solicitar reparos nos pontos de iluminação pública o munícipe pode ligar para 0800-721-2223. O serviço funciona de segunda-feira a domingo, das 9h20 às 21h. É necessário informar nome completo, telefone, CEP, nome da via e numeral mais próximo ao poste cuja luminária está com problema.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM