fbpx
PUBLICIDADE

Prefeitura retira 120 caminhões de entulho de duas ruas de Cumbica

Fotos: Divulgação/PMG
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Material foi descartado irregularmente nas Ruas Cristalino e Corumbá de Goiás

A Prefeitura terminou nesta sexta-feira, 26, a limpeza das ruas Cristalino e Corumbá de Goiás, ambas na Cidade Satélite de Cumbica. Um total de 120 caminhões de entulho e outros materiais, como madeira, foram descartados incorretamente.

O trabalho, que levou quase dois meses para ser concluído, foi realizado pela Administração Regional Cumbica Industrial da Secretaria de Serviços Públicos, com apoio da Proguaru.

O entulho recolhido foi encaminhado para transformação em agregado reciclado para utilização em obras e serviços de conservação urbana realizados pela Prefeitura. A madeira foi separada manualmente e enviada a recicladoras e o rejeito, encaminhado ao aterro sanitário.

Administrações regionais

As administrações regionais da Prefeitura são instâncias da administração direta para  atendimento a serviços de manutenção, conservação e limpeza da cidade. Solicitações de serviços devem ser feitas na Rede Fácil de Atendimento ao Cidadão, que está atendendo pelo telefone (11) 2475-8651, das 8h às 17h, ou pelo e-mail [email protected].

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM