PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Prefeitura remove ocupação irregular em área pública no Jardim Cumbica

Desocupação em Cumbica2_divulgação_Easy-Resize.com
Foto: divulgação
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Segundo a gestão municipal, pessoas que estavam no local vão receber um valor referente ao benefício da locação social

Uma equipe do Departamento de Acompanhamento e Controle de Ocupações Irregulares (Dacoi), da Secretaria de Justiça de Guarulhos, removeu nesta segunda-feira (28) oito construções irregulares no Jardim Cumbica em um local em que será implantada uma alça de acesso à rodovia Presidente Dutra.


As casas estavam instaladas em uma área pública na Rua Santa Quitéria, esquina com a avenida Paquistão, e aos seus ocupantes foi concedido o benefício da locação social. A ação foi realizada com o auxílio da Guarda Civil Municipal e da Secretaria de Obras.

O Dacoi realiza a fiscalização preventiva com o intuito de coibir ocupações irregulares em vias e áreas públicas, áreas de risco e de proteção ambiental, e trabalha em conjunto com as secretarias de Meio Ambiente, Habitação, Obras, Desenvolvimento Urbano, para Assuntos de Segurança Pública e Proguaru, dependendo do caso.

A população pode colaborar com o trabalho de coibir ocupações irregulares através de denúncias anônimas pelo WhatsApp do Dacoi: 98440-3678.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM