PUBLICIDADE

Anterior
Próximo

PUBLICIDADE

Anterior
Próximo

Prefeitura higieniza pontos de maior movimento em toda cidade

Foto: Divulgação/Comunicação Proguaru
Compartilhe
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

PUBLICIDADE

Por meio dos centros operacionais da Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A), Guarulhos tem intensificado o trabalho de higienização nos pontos de maior circulação de pessoas, bem como em todas as unidades de saúde do município. Nesta terça-feira, 1, equipes executaram o serviço em diversas Unidades Básicas de Saúde (UBS).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

As ações ocorreram no Cemeg-São João, UBS Haroldo Veloso, UBS Soberana, UBS Fortaleza e UBS’s da região do Pimentas. O serviço de higienização também foi executado nos Terminais de Ônibus São João, Pimentas e Taboão, além de pontos de ônibus localizados na região do Pimentas.

As equipes também estão atuando em áreas públicas localizadas na cidade, tais como: área externa do 2° Distrito Policial (Jardim Santa Mena), área externa do 6° Distrito Policial (Jardim Bom Clima), área externa da base da Polícia Militar (Jardim Vila Galvão), área externa da base da Guarda Civil Municipal (Gopoúva/Vila Tijuco), área externa da Inspetoria de Patrulhamento Tático (ROMU), área externa da 2ª da Polícia Militar (Vila Galvão) e área externa da 4ª CIA da Polícia Militar (Jardim Santa Clara).

Os caminhões pipas utilizados para realizar a higienização são abastecidos diariamente com 8 mil litros de água e cloro para a execução da ação sanitária. A solução é pulverizada por equipamentos que utilizam um sistema de alta pressão.

Equipes de varrição, capina, pintura de guias e de remoção de resíduos executaram suas atividades em ruas e avenidas localizadas nos seguintes bairros: região central, Bom Clima, Parque Cecap, Vila Any, Vila Nossa Senhora de Fátima, Jardim Jacy, Jardim Joelmi, Vila Bernardino, Jardim São João, Jardim IV Centenário, Jardim Maria de Lourdes, Jardim Presidente Dutra e Conjunto Marcos Freire.

Os serviços habituais de zeladoria também foram executados normalmente. Roçagem foi realizada na Estrada do Capão Bonito (Jardim Maria de Lourdes), avenida Odair Santanelli (Parque Cecap) e rua Medéia Escardna Mariano (Jardim Fortaleza).

Já o Córrego da Raposa (Ponte Alta) e córrego afluente do Ribeirão do Lavras (Jardim Hanna) receberam ações de desassoreamento.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE