fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Prefeitura faz consulta pública sobre contratação macrodrenagem do Baquirivu-Guaçu

rio baquirivu-Guaçu
Foto: Divulgação/PMG
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Promessa da gestão Guti é reduzir em 80% enchentes na cidade

A Prefeitura de Guarulhos, por meio do Departamento de Licitações e Contratos, realiza nesta quinta-feira (28), às 10h, no Adamastor Centro (avenida Monteiro Lobato, 734, Macedo), consulta pública para a contratação de empresas especializadas para a canalização do rio Baquirivu-Guaçu, parque linear contínuo e infraestrutura urbana do programa de macrodrenagem e controle de cheias do rio.

As licitações fazem parte do programa de Macrodrenagem, que contará com investimento de R$ 500 milhões. De acordo com o prefeito Guti (PSD), a proposta é construir o maior parque público da cidade, além de conter em 80% os alagamentos nos próximos quatro anos.

O acesso ao público é liberado mediante uso de máscara e distanciamento, conforme decreto em vigor em relação à capacidade de ocupação do local. Os participantes poderão fazer perguntas, sugestões e demais comentários durante a sessão, ou enviá-los por escrito e identificados com os dados do interessado por e-mail ([email protected] ou [email protected]), com solicitação de confirmação de recebimento, ou ainda diretamente na Secretaria da Fazenda, Seção Administrativa de Expediente do Departamento de Licitações e Contratos (avenida Salgado Filho, 886), de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Os documentos e informações poderão ser obtidos no site, no link Licitações – Licitações Agendadas – Departamento de Licitações e Contratos.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM