fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Prefeitura entrega kits da Campanha do Agasalho para ONGs

entrega de kits da Campanha do Agasalho
Foto: Márcio Lino/PMG
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Doações serão encaminhadas para famílias em vulnerabilidade social

A Prefeitura de Guarulhos iniciou nesta segunda-feira (17) a distribuição dos itens arrecadados na Campanha do Agasalho 2023. Em cerimônia realizada no auditório do Paço Municipal, 24 instituições receberam seus kits contendo cobertores e peças de roupas, que serão entregues à população em vulnerabilidade atendidas por elas nos mais diversos bairros da cidade.

“Vocês que estão aqui hoje recebendo esses kits são uma das partes mais importantes do nosso trabalho. É com a ajuda de vocês que esses itens chegam às mãos daqueles que mais precisam. Gostaria de reforçar a grandiosidade do trabalho feito por vocês nos bairros que atendem”, afirmou Elen Farias, presidente do Fundo Social de Solidariedade de Guarulhos.

A Campanha do Agasalho recebe doações até o dia 31 de agosto. Domingos Pires de Souza, representante da Associação Nova Nações, lembrou que o trabalho social é feito em equipe.

“É uma soma, e isso é gratificante. Temos muito que agradecer à administração municipal. O inverno é um momento difícil e nós procuramos atender os que estão necessitados e temos um respaldo muito legal (da Prefeitura) nesse projeto”, afirmou.

As caixas para a entrega das doações estão distribuídas em mais de cem locais na cidade e os endereços podem ser conferidos no link https://www.guarulhos.sp.gov.br/campanhadoagasalho23.

Empresas e estabelecimentos comerciais e de serviços que queiram participar da campanha podem entrar em contato com o Fundo Social de Solidariedade pelos telefones (11) 2472-5176 / 5177 / 5178.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM