fbpx
PUBLICIDADE

Prefeitura conclui pavimentação de quatro ruas nos jardins Canaã e Guilhermino

pavimentação x Rua Dois - Vila Canaã - Água Chata
Foto: Fabio Nunes Teixeira/PMG
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Serviço beneficia 150 famílias

A Prefeitura de Guarulhos entregou nesta terça-feira (19) as obras de pavimentação de mais quatro vias da cidade por meio do projeto Mãos à Obra. Os endereços beneficiados foram as ruas Um, Dois e Quatro, no Jardim Canaã, e a viela São Desidério, no Jardim Guilhermino. No total foram instalados 1,9 mil m2 de pavimento intertravado com bloquetes e 700 metros de guias e sarjetas.

O prefeito Guti (PSD) foi conferir de perto o trabalho, que beneficia cerca de 150 famílias.

“É muito bom ver a felicidade das pessoas. São guarulhenses que esperavam por essas pavimentações há mais de vinte anos. Por isso quero agradecer aos servidores da Prefeitura e também aos moradores, que participaram voluntariamente da colocação dos bloquetes”, afirmou Guti.

Moradora da viela São Desidério, a dona de casa Iracema Alves de Oliveira comemorou a chegada da pavimentação. “Eu moro aqui há 22 anos e nesse tempo todo foi só lama e buraco, mas agora ficou ótimo”, disse.

Coordenado pela Secretaria de Serviços Públicos, o Mãos à Obra é um sistema de pavimentação em forma de mutirão. Moradores dos endereços beneficiados podem participar da etapa de assentamento dos blocos intertravados. Todos os insumos, o projeto e a supervisão técnica são fornecidos pela Prefeitura.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM