fbpx
PUBLICIDADE

Prefeitura adere a ata de preços do Governo do Estado para compra de kits de intubação

Gilvan Passos
Foto: reprodução
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Informação foi dada pelo líder de governo na Câmara, Gilvan Passos, sobre requerimento de Janete Pietá sobre o estoque de kits de intubação na cidade

Líder do governo na Câmara, o vereador Gilvan Passos (PSD) afirmou que a Prefeitura aderiu, nesta quarta-feira (14), a uma ata de preços do Governo do Estado para aquisição de kits de intubação.

“Visto que ninguém esperava uma pandemia destas, ninguém esperava o que está acontecendo. Nós estamos vendo pessoas próximas a nós indo embora, lamentável tudo isso que está acontecendo, mas a matéria prima também está faltando em todos os lugares, por mais que a rede pública estivesse tentando se preparar para tal assunto não tem como atender a todos como merecem”, disse o líder de governo.

A declaração foi dada por conta de um requerimento da vereadora Janete Pietá (PT), que solicita informações sobre o estoque de kits de intubação na cidade.

Janete afirmou que fez o requerimento por conta de uma denúncia dos sindicatos dos médicos que apontava uma série de medicamentos em falta no Hospital Pimentas Bonsucesso.

“Vocês imaginam o que é fazer uma intubação sem os remédios, sem o kit necessário para poder sedar uma pessoa. Isso é humano? Então eu quero fazer este requerimento e deixar bem claro que judicializei esta questão”, disse Janete.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM