ANÚNCIO

ANÚNCIO

Prefeitura abre inscrições para cursos de venda, informática e design de sombracelhas

Foto: Unsplash
Compartilhe

ANÚNCIO

São 62 vagas, sendo a maioria para o curso Resolvendo Problemas de TI para seus Clientes

A Secretaria de Trabalho de Guarulhos, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), está com inscrições abertas para 62 vagas em cursos de qualificação profissional de informática básica, vendas e design de sobrancelha.

Os interessados devem pedir o cadastro pelos telefones 2475-9728 / 2475-9726 /2475-9715 até as datas informadas em cada um dos cursos.

O curso com o maior número de vagas é o Resolvendo Problemas de TI para seus Clientes. São 30 vagas e as inscrições devem ser feitas até a próxima segunda-feira (27 de setembro) ou até o esgotamento das mesmas.

“O objetivo do curso é promover conhecimentos e práticas elementares sobre como reparar o Windows, atualizar programas, configurar parâmetros de segurança e otimizar o seu funcionamento para o trabalho com computadores e notebooks. Este curso será 100% online pela plataforma do Microsoft Teams”, diz comunicado da Prefeitura.

Há ainda 16 vagas para o curso Técnicas Básicas de Vendas no Varejo com inscrições disponíveis até sexta-feira (24) ou até o esgotamento das vagas. O

curso irá preparar o participante para realizar vendas no varejo para o consumidor final por meio de uma abordagem direta, mobilizando conhecimentos, habilidades e atitudes relacionadas às diversas etapas do processo de venda profissional, incluindo os aspectos comportamentais do cliente, visando a atender suas necessidades e provocar a sua fidelização, além de aprender sobre marketing pessoal e comunicação. As aulas serão presenciais no Senac Guarulhos Centro (rua Padre Celestino, 108) de 4 a 21 de outubro, das 18h às 22h.

Já o curso de Design de Sobrancelha com retirada de pelos com pinça e correção com henna, que também tem 16 vagas abertas, receberá inscrições até esta sexta-feira (24) ou até o esgotamento das oportunidades.

Nele o participante irá aprender a desenhar a sobrancelha por meio da retirada de pelos com o método da pinça e sua correção com henna, sombra ou lápis, adequando seu formato, volume e cor às características pessoais e ao gosto do cliente a fim de equilibrar e valorizar as expressões faciais, de acordo com as normas de biossegurança. As aulas serão presenciais no Senac de 4 a 19 de outubro, das 8h às 12h.

ANÚNCIO

TÓPICOS
Compartilhe

ANÚNCIOS

VEJA TAMBÉM

ANÚNCIOS