fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Prefeitura abre inscrição para 100 bolsas de estudos do programa Faculdade Guarulhos

Foto: Unsplash
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

As vagas são para os cursos de psicologia e pedagogia

A Prefeitura abriu inscrições para o programa Faculdade Guarulhos, que oferece bolsas de estudos integrais à população em situação de vulnerabilidade social com renda familiar máxima de até dois salários mínimos. São oferecidas 50 bolsas de estudos para psicologia e 50 para pedagogia. O manual do candidato com as informações detalhadas foi publicado na edição da última sexta-feira (16) do Diário Oficial do Município.

O processo seletivo consta de duas etapas. Na primeira, o candidato deverá entrar em contato com a faculdade credenciada para a realização do vestibular, solicitando a opção para o programa Faculdade Guarulhos. No site do programa estão disponíveis os contatos da instituição credenciada para esse processo. Vale lembrar que a prova do vestibular deverá ser feita até o dia 21 de outubro e o candidato é isento do pagamento da taxa de inscrição.

Na segunda etapa ocorrerão a triagem socioeconômica com o envio digital da documentação para comprovação das informações e a assinatura do termo de adesão. A chamada para a triagem está prevista para ser publicada no dia 27 de outubro no Diário Oficial do Município e no site do programa.

Já a divulgação da lista final dos habilitados para a matrícula e da lista do cadastro reserva está prevista para o dia 25 de novembro no Diário Oficial de Guarulhos e no site da Faculdade Guarulhos.

O programa é coordenado pelo Departamento de Modernização Administrativa, por meio da Esap (Escola de Administração Pública de Guarulhos), vinculada à Secretaria de Gestão.

Serviço

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM