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Posto de serviços da Jucesp é inaugurado na sede da ACE-Guarulhos

Posto de serviços da Jucesp é inaugurado na sede da ACE-Guarulhos
Foto: Divulgação
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Silvio Alves anunciou a importância da união entre a entidade, empreendedores e contadores no dia da inauguração

A JUCESP (Junta Comercial do Estado de São Paulo) na última sexta-feira (6) recebeu um novo espaço na sede da ACE-Guarulhos. O Posto da entidade traz mais prática e conveniência para aquele que deseja abrir, regularizar ou transformar sua empresa com o suporte da Junta Comercial, e no momento, com uma estrutura mais moderna e acolhedora, oferecendo serviços de qualidade, agilidade e suporte completo aos associados e empresários de Guarulhos.

Foi oficializado a parceria entre a ACE-Guarulhos e a Jucesp, que ampliou os serviços oferecidos em setembro de 2024. Agora, com uma nova sala, ampla e moderna, esse serviço ganha novo avanço. Durante a inauguração, o presidente da ACE-Guarulhos, Silvio Alves, falou sobre a união entre a ACE, empresários e profissionais da contabilidade, além da importância da entidade para a economia local.

“Tudo aquilo que a Associação Comercial puder trazer de benefício para os empresários, assim faremos. A ACE-Guarulhos tem no seu DNA a busca por resolver as necessidades e as dores de quem gera emprego. Portanto, o contador e o empresário aqui em Guarulhos têm uma representação. Nós somos incansáveis no trabalho para que seja possível facilitar a vida de quem empreende. Geramos riqueza, emprego e movimentamos a economia de Guarulhos, de São Paulo e do Brasil”, afirmou.

São realizados diversos serviços no Posto de Serviços da Jucesp na ACE-Guarulhos como: receber, protocolar e devolver documentos; informar sobre a existência de nomes empresariais idênticos ou semelhantes; emitir ficha cadastral das empresas registradas; encaminhar aos Escritórios Regionais ou à Jucesp os documentos para análise singular e os requerimentos de certidão simplificada; encaminhar à Jucesp os documentos para análise colegiada e os requerimentos de fotocópia, certidão específica e Ficha de Breve Relato.

Adriana Fonseca é a responsável pela coordenação do novo lugar, enquanto a gerente administrativo e financeiro é Rita Semensin.

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