fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Posto de Guarulhos é autuado por fornecer menos combustível do que o apontado pela bomba

gasolina
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Agência Nacional de Petróleo realizou fiscalização na cidade

A ANP (Agência Nacional de Petróleo) realizou fiscalizações em postos de combustíveis em várias cidades do país ao longo desta semana. Um posto de combustível em Guarulhos foi flagrado por cometer irregularidades.

De acordo com a agência, o posto revendedor foi autuado e teve um bico de etanol hidratado interditado por fornecer combustível em quantidade menor do que a indicada na bomba medidora. A ANP não informou o endereço do posto autuado.

Na capital paulista, um posto de combustíveis foi completamente interditado e teve produtos apreendidos por exercer a atividade sem autorização da ANP, comercializar gasolina comum com teor de etanol anidro acima do permitido, comercializar etanol hidratado com teor alcoólico fora das especificações da agência, romper lacres de uma interdição anterior e usar dispositivo para adulterar combustíveis.

Ainda em São Paulo, outro posto foi autuado e interditado parcialmente por comercializar gasolina comum com teor de etanol anidro acima do permitido. A mesma penalidade foi aplicada a outro posto que apresentava aferição irregular em uma bomba de gasolina comum.  

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM