fbpx
PUBLICIDADE

Ponto viciado de descarte irregular no Jardim Scyntila é limpo pela Proguaru

rua Sandovalina descarte irregular
Foto: divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Pedaços de móveis, sacolas plásticas, resíduos da construção civil, colchão e mato faziam parte da sujeira no local

A Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A) realizou na sexta-feira (12) a remoção de resíduos na rua Sandovalina, no Jardim Scyntila, um conhecido ponto viciado de descarte irregular.

Na via tinha de tudo um pouco: pedaços de móveis, sacolas plásticas, resíduos da construção civil, colchão, mato, entre outros. Para ajudar na retirada, a equipe até utilizou uma retroescavadeira.

O serviço também foi executado em vias localizadas no Jardim das Olivas, Conjunto Marcos Freire, Jardim São Domingos, Cocaia, Jardim Almeida Prado, Vila São João Batista, Cidade Jardim Cumbica, Vila Nova Bonsucesso, Jardim Cumbica, Jardim das Palmeiras e Portal dos Gramados.

PEVs – A Prefeitura de Guarulhos disponibiliza para a população os Pontos de Entrega Voluntária (PEVs) criados especialmente para receber entulho (até cinco carrinhos de mão), recicláveis, entre outros. Os endereços e informações complementares encontram-se no link: https://www.guarulhos.sp.gov.br/pontos-de-entrega-voluntaria-pev.

Fiscalização – Recentemente, a Prefeitura de Guarulhos passou a utilizar as câmeras da Central de Inteligência Integrada de Guarulhos (CIIG) como aliado no combate ao descarte irregular de resíduos.

Outro aliado é o munícipe que pode ajudar realizando a denúncia pelo número 0800-772-2006 e todas as providências serão tomadas contra o infrator, sem que o nome do denunciante seja revelado.

Todos os dias, as equipes dos centros operacionais, Infraestrutura Viária e Edificações da Proguaru realizam ações pela cidade. Para saber mais sobre a programação diária dos serviços executados pela empresa, atendendo às solicitações da Prefeitura de Guarulhos e da população, acesse o site www.proguaru.com.br.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM