fbpx
PUBLICIDADE

Polícia recupera em barraco armas furtadas de viatura durante parada em posto na Dutra

Armas recuperadas pela Polícia
Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Policial parou para almoçar e pouco depois foi avisado de que a viatura estava com o vidro quebrado

Policiais do 4º DP (Distrito Policial) de Guarulhos recuperaram, neste sábado (3), o fuzil e a pistola de um policial que tinham sido furtados de uma viatura estacionada em um posto da Rodovia Presidente Dutra, no Pimentas.

Segundo um vídeo repassado pela reportagem, os policiais encontraram as armas dentro de um barraco. Além da pistola e do fuzil foram encontradas munições para ambas as armas.

Em nota, a SSP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo) já havia informado que o caso era investigado pelo 4º DP.

“O furto foi registrado por meio da Delegacia Eletrônica e encaminhado ao 4° DP, onde será investigado. O policial civil, de 44 anos, contou que estacionou a viatura em frente a um restaurante, quando minutos depois testemunhas contaram que pessoas haviam quebrado o vidro do automóvel. Duas armas e uma pochete foram subtraídas. Diligências estão em andamento para a localização e prisão dos envolvidos. A Corregedoria acompanha o caso”, disse a SSP em nota.

Em nota, a SSP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo) afirmou que a polícia trabalha para identificar os ladrões.

“A Polícia Civil recuperou duas armas furtadas de dentro de uma viatura, por volta do meio-dia deste sábado (2). Os policiais civis da Seccional de Guarulhos, do 4º DP da cidade e do Núcleo de Roubo de Cargas realizaram diligências e conseguiram recuperar o fuzil 5.56 e a pistola 9mm que haviam sido furtados, além de obter indícios que auxiliarão na identificação dos criminosos. A recuperação do armamento foi registrada no Núcleo de Roubo de Cargas de Guarulhos. Diligências prosseguem em andamento para a localização e prisão dos autores”, diz a nota da SSP

(Com informações da Página Cumbica e Região)

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM