PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Polícia prende suspeitos de assalto a joalheria em Guarulhos

Roubo joalheria
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Compartilhe
PUBLICIDADE

Grupo foi localizado após assalto a joalheria em Shopping de Taubaté e é suspeito de diversos crimes do tipo

A Polícia Civil do São Paulo prendeu, na segunda-feira (8), cinco pessoas suspeitas de integrarem uma quadrilha que realiza a assaltos em joalherias em diferentes cidades e que poderiam ser os responsáveis pelo assalto a joalheria do Internacional Shopping de Guarulhos, no Itapegica.

A Polícia chegou aos suspeitos após eles terem realizado um assalto a uma joalheria no Shopping Taubaté, no interior de São Paulo, no domingo (7).

De acordo com informações da polícia civil, um dos carros utilizados durante o crime foi rastreado pela equipe de investigação. Quando foram ao local, os policiais encontraram o veículo e deram sinal de parada ao motorista, que iniciou uma tentativa de fuga.

Polícia prende suspeitos de assalto a joalheria em Guarulhos
Polícia encontrou roupas usadas durante o crime (Foto: Divulgação Polícia Civil)

Os policiais conseguiram interceptar o veículo. Dois homens, de 20 e 21 anos foram detidos estavam no veículo em posse de um revólver calibre 38, jóias, relógios e R$ 1,500 em espécie.

Eles confessaram a participação no crime e um deles tinha um mandado de prisão expedido pela Justiça de Guarulhos.

Após a prisão dos dois primeiros suspeitos, a polícia conseguiu a localização de outra parte da quadrilha e deteve mais dois homens e uma mulher, além de recuperar mais mercadorias roubadas pelos criminosos.

Os suspeitos são da cidade de Americanópolis (SP) e as prisões foram resultado de uma investigação feita em parceria pelo Deic de São Paulo e o Decap, do departamento de polícia judiciária.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM