fbpx
Campanha Governo do Estado Doação de Órgãos
PUBLICIDADE

Polícia prende mais um suspeito pelo assassinato do tenente da PM de Guarulhos, Felipe Murakami

Foto: Reprodução/redes sociais
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Felipe morreu com um tiro da cabeça após um sequestro relâmpago em Mogi das Cruzes

A Polícia Civil prendeu mais um suspeito de assassinar o tenente da Polícia Militar, Felipe Murakami Silva, de 29 anos, após um sequestro relâmpago em Mogi das Cruzes. O tenente atuava no 31º Batalhão da Polícia Militar, em Guarulhos, no Cidade Seródio.  

A prisão temporária havia sido decretada, mas o criminoso estava foragido desde o crime que ocorreu, em janeiro. A polícia localizou o criminoso, de 25 anos  na tarde desta segunda-feira (8) após uma denúncia anônima. Ele era o dono do carro usado pelos sequestradores. Segundo a polícia, ele mudou a aparência para não ser reconhecido.

 Em 30 de janeiro, um jovem de 25 anos foi preso em Itaquaquecetuba após uma briga com a namorada. Os dois suspeitos têm passagens pela polícia. 

Os sequestraores renderam Felipe e a namorada no Pico do Urubu, em Mogi das Cruzes, no dia 4 de janeiro, mantendo ambos reféns e circulando com o veículo da vítima. Durante o trajeto, já próximo ao município de Itaquaquecetuba, os assaltantes executaram o policial com um tiro na cabeça e efetuaram outro disparo em sua namorada.

Ele teve a arma da corporação roubada durante a ação dos criminosos. O veículo utilizado no crime também foi apreendido. 

As investigações continuam para identificar demais envolvidos, afirma a Polícia Civil.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM