ANÚNCIO

ANÚNCIO

Polícia prende homem que roubou van e fez dois reféns

Foto: Polícia Civil
Compartilhe

ANÚNCIO

Suspeito foi identificado pelo Núcleo de Roubo de Cargas de Guarulhos

Nesta terça-feira (22), policiais do Núcleo De Roubo de Cargas da Seccional de Guarulhos prenderam um homem que tinha roubado uma van Renault Master MBUS L3H2, em São Paulo, e feito dois reféns.

O Núcleo de Roubos recebeu a informação que o veículo estaria circulando em Guarulhos. A van, que tinha sinais característicos peculiares, foi visualizada por uma das equipes na pista lateral da rodovia Ayrton Senna, sentido zona leste da capital, iniciando-se um breve acompanhamento.

Os investigadores lograram abordar o veículo no Viaduto da China, já próximo à avenida Marechal Tito, bairro São Miguel Paulista, São Paulo – SP.

A van era conduzido por Marcus Vinícius da Silva, que confessou ter participado da ação delituosa juntamente com mais dois indivíduos, informando ainda que as vítimas (motorista e passageiro) permaneceriam rendidas em local desconhecido até que o veículo fosse desmanchado.

Realizadas diversas diligências, as vítimas foram libertadas na região do 74 D.P. Taipas e após serem localizadas foram prontamente trazidas à está delegacia, onde reconheceram Marcus Vinícius como sendo um dos autores do roubo.

O preso foi autuado por roubo com retenção de vítima e concurso de agentes.

ANÚNCIO

TÓPICOS
Compartilhe

ANÚNCIOS

VEJA TAMBÉM

ANÚNCIOS