fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Polícia prende em Guarulhos suspeito de integrar quadrilha de roubo de caminhões

Polícia desarticula quadrilha
Foto: Deinter 8
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Organização criminosa roubava veículos com destino ao Paraguai

Na terça-feira (5), a Polícia Civil, através de investigação deflagrada pela DIG (1ª Delegacia de Investigações Gerais), do Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais), de Presidente Prudente), conseguiu prender seis membros de uma organização criminosa pela prática de roubo de caminhões. Um deles foi localizado e detido em Guarulhos.

A investigação foi iniciada após o registro de dois roubos e de uma tentativa de roubo a caminhões na região de Presidente Prudente. Durante as diligências, os policiais civis da Especializada, levantaram a informação de que a organização criminosa foi responsável por aproximadamente 20 roubos a caminhões com destino ao Paraguai e que seus membros estariam reunidos em uma chácara, anteriormente, utilizada como cativeiro, situada no município de Regente Feijó, com o propósito de realizar mais um roubo com a restrição de liberdade ao motorista.

Visando desmantelar a organização criminosa e impedir a ação criminosa, na terça-feira (5), os policiais civis se deslocaram até Regente Feijó. No local, foram presos os indivíduos já reunidos, que planejavam colocar em prática mais um crime. O motorista responsável por levar os caminhões ao Paraguai foi detido em um posto de combustível próximo e outro membro, localizado e preso em Guarulhos.

Os detidos, no total, cinco em flagrante e um em razão de mandado de prisão, pelos crimes de roubo, sequestro e organização criminosa, detalharam à Polícia sobre o funcionamento da organização, comando e respectivas atribuições. Após os trabalhos de polícia judiciária, permanecerão encarcerados, à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
Previous slide
Next slide
VEJA TAMBÉM