PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Polícia prende duas passageiras suspeitas de atrair taxista de Guarulhos para emboscada em Pedreira

Foto: Reprodução/Brasil Urgente
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Motorista credenciado do Aeroporto de Guarulhos foi baleado em tentativa de assalto no último domingo (1)

A Polícia Civil prendeu duas mulheres suspeitas de atrair um taxista, de 58 anos, para uma emboscada no último domingo (1). A vítima acabou sendo baleada pelo comparsa da dupla  durante uma tentativa de assalto na rua Rodolfo Lassala Freira, em Pedreira, na zona sul da capital paulista. A duas estavam escondidas desde a veiculação do caso na mídia. As informações são do jornal Brasil Urgente, da Band. 

Imagens de câmeras de segurança mostram as duas mulheres, de 15 e 18 anos, no guichê do Aeroporto de Guarulhos, em Cumbica, na noite de domingo, pedindo um táxi. Em seguida, elas conversam com o taxista que trabalha credenciado do aeroporto e seguem para Pedreira. 

A polícia acredita que a dupla combinou o assalto com o comparsa para roubar o carro do taxista. Elas atraíram o motorista até o endereço onde o atirador se passou por um passageiro e entrou no carro após ambas desembarcarem.

Em determinado momento, o criminoso anunciou o assalto e acabou atirando três vezes no motorista. 

Imagens obtidas pela polícia (veja abaixo) mostram o momento em que o taxista salta do carro em movimento e cai ferido no chão. Em seguida, o criminoso também sai do veículo e foge. O carro desgovernado quase atinge o taxista.

A vítima foi socorrida por uma moradora que chamou o resgate e foi levada ao Hospital Municipal Dr. Arthur Ribeiro de Saboya onde passou por uma cirugia. Ele segue internado. 

O atirador ainda não foi identificado pela polícia. 

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE