Os agentes apreenderam droga, celulares e um veículo na casa dos suspeitos
Policiais civis do Núcleo Roubo de Cargas de Guarulhos prenderam um homem e uma mulher que integram uma quadrilha especializada em roubo de carga e sequestro, nesta quarta-feira (15), durante a “Operação Cavalo de Aço”. Trabalhos de inteligência policial resultaram em mandados de prisão e de busca e apreensão.
Segundo a Polícia Civil, as investigações apontaram uma organização criminosa que roubava cargas de caminhões e mantinha o motorista em cativeiro. Durante o sequestro, o casal detido era responsável por realizar saques nas contas bancárias das vítimas em caixas eletrônicos.
O casal foi detido na residência onde moravam. No local foram encontrados e apreendidos: um veículo, maconha, balança de precisão – e outros materiais para preparo de drogas -; telefones celulares, roupas, entre outros objetos.
Além do cumprimento do mandado de prisão temporária, o casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
As investigações continuam para identificar e prender os demais integrantes da organização criminosa, afirma a Polícia Civil.